Sanduíches da Greyhound chega a Zona Sul

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Greyhound Sanduíches, que faz sanduíches perfeitos e entregava apenas no Centro, expandiu seus negócios e desde o dia 1º de julho começou a entregar também na Zona Sul, a partir de uma central de distribuição em Copacabana.

Com o novo espaço e a manutenção do Centro da Cidade, o objetivo é atender uma área até 10 vezes maior e contemplar toda a zona sul, sem perder a qualidade no atendimento e a eficiência na entrega”, explica o idealizador da marca e executivo Marcos Beaklini.

Com a marca mais amadurecida, a Greyhound agora conta um horário estendido até a hora do jantar. Os pedidos, de segunda a sexta, das 11h30 às 22h, feitos por telefone, whatsapp e Ifood também ganharam o reforço de mais duas plataformas: Rappi e Uber Eats. O próximo passo será o atendimento também aos finais de semana.

As novidades chegaram também ao menu. São dois novos pães: o pão de grãos, receita da Pão & Cia, e o pão de leite. Ambos se juntam ao já aprovado pão francês, super aerado, uma receita exclusiva da casa. Nos acompanhamentos e complementos, destaque para a salada mediterrânea e para os queijos Minas e Bola Basel, que causam um verdadeiro espetáculo ao derreter.

Advertisement

Além disso, dois novos sabores de sanduíches entram no cardápio, o de Brisket, inspirado no estilo norte-americano, e o vegetariano, que leva shitake, berinjela, tomate seco e pasta de ricota. Outra novidade é a parceria com a cervejaria carioca Praya, que agora também está disponível para acompanhar as refeições.

SERVIÇO:
Greyhound Sanduíches
Pedidos: 2252-5692 / 99507-8771 Ifood, Rappi e Uber Eats
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 11h30 às 22h.
Formas de pagamento: Cartões de crédito e Vale Refeição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sanduíches da Greyhound chega a Zona Sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui